sábado, 19 de junho de 2010

Os Filhos de Mick Jagger

O líder dos Rolling Stones é famoso pelos seus casos extra-conjugais e relacionamentos. Teve muitas mulheres e muitos filhos, totalizando sete.

Karis Hunt Jagger nasceu no dia 04 de novembro de 1970 em Londres e trabalha como Assistente de Produção. Ela é filha de Mick com Marsha Hunt. Hunt contou em 1991 que conheceu Mick Jagger quando ele a convidou para posar para um anúncio de “Honky Tonk Women” no qual ela recusou. Segundo Hunt eles previam o bebê, mas nunca tiveram a intenção de viver juntos. Embora após o nascimento de Karis, Mick Jagger tenha se recusado a pagar pensão alimentícia. Quando Karis tinha dois anos de idade, Hunt solicitou ao tribunal uma ordem de filiação contra Jagger e o caso foi resolvido fora do tribunal, à liquidação foi feita em 1979. Jagger, que chamou a ação de "silly", se aproximou de Karis, desde então, e a assumiu em férias com sua família quando ela era adolescente. Karis estudou em Yale, se casou em 2000 e seu filho nasceu em 2004. E em todos esses acontecimentos importantes de sua vida, papai Jagger sempre esteve presente.

Jade Jagger Sheena Jezebel nasceu no dia 21 de outubro de 1971 em Paris, França. É designer de jóias, socialite e ex-modelo. É a segunda filha de Mick Jagger e único fruto do casamento do roqueiro com Bianca. Os pais se separaram em 1979. Ela fez tudo o que um Stone faria, exceto tocar um instrumento. Nos últimos três anos tem havido queixas de ruído contra ela em seu apartamento em Londres depois de um turbulento Natal. Se ela recebe mais advertências, ela corre o risco de detenção. A gata acaba de ser anunciado como a nova “consultora de estilo” da La Roca Village, endereço de compras quentíssimo da cidade.

Elizabeth Scarlett Jagger nasceu no dia 02 de Março de 1984 em Nova Iorque. A filha mais velha de Jagger e Jerry Hall (mais conhecida como Lizzy Jagger) é uma das modelos mais famosas da Inglaterra. Irreverente, ela assume que detesta Yoga, usa casacos de pele, come muita carne vermelha e fuma. Desde pequena está acostumada a ignorar o que dizem a seu respeito e a respeito de seus ilustres pais, Mick Jagger e Jerry Hall. Desde cedo, já estava inserida no mundo da moda. A beleza puxou da mãe, Jerry Hall. O estilo rock n’roll e a tendência à confusão vieram do pai, Mick Jagger. Elizabeth já ilustrou capas de tablóides. Há alguns anos, foi flagrada por uma câmera instalada em uma casa noturna, em Londres, enquanto fazia sexo com o então namorado Calum Best. Na época, foi um escândalo, mas não impediu que ela fechasse mais contratos com grandes empresas. Outro fato muito noticiado foi o namoro com Sean Lennon, filho de John Lennon.

James Jagger nasceu no dia 28 de agosto de 1985 em Nova Iorque. Segundo filho de Jerry e Mick. Como modelo já apareceu em campanhas de Tommy Hilfiger, Pepe Jeans e Burberry, e fez sua estréia aparência passarela para o estilista britânico Kim Jones em 2004. Frequentou o Instituto de Lee Strasberg em Nova Iorque. Disse ao New York Times que estava com Robert Pattinson colegas na escola. Eles tiveram aula de teatro juntos.

Georgia May Jagger nasceu no dia 12 de Janeiro de 1992. Com os lábios de seu pai, Mick Jagger, e pernas da mãe, Jerry Hall, Georgia substituiu Kate Moss como garota propaganda da marca de cosméticos inglesa Rimmel. Se depender de seu currículo ela será conhecida como a modelo que é também filha de Jerry Hall e Mick Jagger!

Gabriel Lucas Jagger Beauregard nasceu em 08 de dezembro de 1997. É o quarto filho de Mick e Jerry.

Lucas Maurice Morad Jagger nasceu no dia 18 de maio de 1999 em Nova Iorque. Filho de Mick com a apresentadora Luciana Gimenez. Ele viaja ao exterior para ver o pai e é criado em inglês. Do pai, Lucas herdou, á primeira vista, os lábios. Ao contrario da mãe, é um menino tranqüilo, não se incomoda com a presença de estranhos em casa e não curte muito a hora do banho. Lucas recebe de pensão do pai US$ 17,5 mil e Luciana disponibilizou babá, motorista e segurança para o menino.

Jagger já disse em entrevistas, que não acredita em monogamia. Dá pra perceber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário